quarta-feira, 27 de maio de 2015

Como atualizar a placa "Standard VGA Graphics Adapter".

Muitas pessoas tem problemas com esta placa (principalmente em não conseguir jogar alguns jogos) e não acham nenhum método de atualiza-lá. Achei um método simples, rápido e fácil de atualiza-lá. Vamos usar o programa "Driver ToolKit 8.4" (Clique aqui para acessar o download).

Depois do programa estar instalado e aberto, basta você clicar na aba "Update Drivers". Automaticamente o programa ira verificar a falta, desatualização ou a danificação de algum "driver".

Terminado a verificação, aparecera um título escrito "Missing or Corrupt Drivers (número de drivers em falta ou danificados)" ou "Up to Date Drivers (número de drivers que precisam ser atualizados)", logo abaixo de cada título uma tabela com todos os "drivers"  que estão disponibilizados para download.

Se você tiver sorte, uma das tabelas terá o subtítulo de "Adaptadores de vídeo", e logo abaixo o "driver" desatualizado, faltando ou danificado de sua placa. Para baixar basta clicar no botão "Download", logo após o termino do download, basta clicar no botão "Install". Após todos estes processos, basta você reiniciar o computador e testar para ver se deu certo.

Para testar abra o menu iniciar, na aba computador clique com o botão direito do mouse, logo após clique em gerenciar. Depois de abrir a janela "Gerenciamento do computador", clique na aba "Gerenciador de dispositivos", ao lado ira abrir uma outra aba. Procure por "Adaptadores de vídeo" e clique na seta ">", abaixo ira aparecer o nome da sua placa, caso o nome tenha mudado, o "driver" foi instalado com sucesso.

Espero que eu tenha ajudado, qualquer problema, me avise.
Compartilhar Isto:    Facebook Twitter Google+

10 comentários:

  1. cara eu fiz do jeito que você mas o Driver ToolKit pede pra registrar... tem que registrar ?

    ResponderExcluir
  2. Que ruim, pelo que vi tem que pagar para registrar

    ResponderExcluir
  3. tem que pagar mesmo ou tem outro jeito?

    ResponderExcluir
  4. CARA NÃO CONSIGO FAZER O DOWNLOAD DOS DRIVERS PORQUE DÁ DOWNLOAD ERROR
    TEM COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Da próxima vez tenta ensinar algo que não vai onerar.

    ResponderExcluir
  7. cara eu fui tentar pelo menos baixar o drivertoolkit e apareceu que ia estraar o meu pc

    ResponderExcluir